Câmara de Cajazeiras entrega Titulo de Cidadania ao empresário João Claudino

O empresário  João Claudino Recebeu Titulo de Cidadania Cajazeirense em uma cerimônia realizada na noite do dia 11 de setembro de 2015, na sede do poder legislativo local, a Câmara Municipal de Vereadores de Cajazeiras do Piauí.

Em discurso o Empresário João Claudino, relatou da sua felicidade em receber tamanho reconhecimento por parte do povo de Cajazeiras do Piauí, receber um titulo de cidadão Cajazeirense é uma honra.

O empresário é natural de Cajazeiras – PB (estado da Paraíba) e agora passara a considerar  Cajazeiras do Piauí como uma cidade que também faz parte de sua vida.

Na oportunidade estavam presentes a solenidade, o ex-deputado estadual Mauro Tapety, o ex-senador João Vicente Claudino, ex-prefeito Tapety Neto, o ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, Jurandi, o ex-prefeito de Socorro do Piauí, Antônio, Vereador Chico Santos, Vereador Pedro Freitas, o assessor Manoel Portela representando o Governador Wellington Dias.

Também participaram da entrega de titulo  de cidadania, o prefeito da cidade de Cajazeiras do Piauí, Aldemar Neto, o vice-prefeito de Cajazeiras do Piauí, Santilio, os vereadores, Indio, Elizomar, Carlos Alberto, Evandro, Luis de Alcides e Antonio de Abel.

Estavam também presentes o chefe de gabinete, Waderlan, o Secretário Municipal de Agricultura, José Junior e a Assistente Social, Ana Lucia, além do grupo de jovens local e a população de Cajazeiras do Piauí.O

grupo de jovens da cidade
Image title

(*) Fonte Portal Cajacity.

Você pode gostar...