Na última quarta-feira dia 24 de maio de 2017, esteve em reunião como o Promotor de Justiça Dr. Carlos Rubem, na cidade de OEIRAS – PI, 271 km, ao sul da capital Teresina – PI, o empresário Misael Lima, juntamente como o economista Rafael Lima, como o objetivo de mostrar as novas implementações do portal da transparência de Cajazeiras do Piauí, bem como as novas funcionalidades no novo Layout a ser implantado.

Na oportunidade o promotor tirou algumas duvidas sobre a atualização do sistema conforme a lei 12.527/2011 e a lei complementar 131/2009, além de elogiar o trabalho da COMPANY COMUNICAÇÃO, que diferente de algumas empresas, procurou o Ministério Público para retirar duvidas sobre a utilização do sistema e sua atualização.

“É importante que os gestores contratem empresas compromissadas em oferecer um bom trabalho, o que vai garantir mais transparência a gestão e um bom uso dos recursos públicos” disse o promotor Dr. Carlos Rubem.

“Está aqui hoje, junto ao Ministério Público, apresentando um trabalho que é furto de muita dedicação é satisfatório, pois vemos que estamos no caminhão certo” disse o empresário Misael Lima.