Prefeitura de Cajazeiras apresenta relatório do primeiro quadrimestre de 2024 em audiência pública

Na manhã desta quarta-feira, 3 de julho, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras realizou uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para apresentar a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2024. O evento teve como objetivo promover a transparência e o diálogo sobre a gestão financeira do município.

Durante a audiência, detalhes da administração municipal entre janeiro e abril de 2024 foram acessíveis ao público. O relatório detalhado abordou receitas, despesas, investimentos em áreas estratégicas e o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o período.

A transparência na gestão das finanças públicas é fundamental para fortalecer o controle social e garantir o uso eficiente dos recursos em benefício da comunidade. A prestação de contas reforça o compromisso da gestão com a transparência, permitindo que a comunidade esteja informada e envolvida nas decisões financeiras que moldam o futuro da cidade.