Inauguração de Pavimentação no Povoado Coroatá

No último sábado, dia 15, foi realizada a inauguração da obra de pavimentação pública no Povoado Coroatá, em Cajazeiras do Piauí. O evento marcou a entrega de 2.294 metros quadrados de pavimento, um avanço na infraestrutura que visa proporcionar uma melhor qualidade na mobilidade urbana da comunidade.

À noite, foram realizados shows com a Turma da Pisadinha, Rey Vaqueiro e Ciel Farra, encerrando a programação de sábado e registrando o maior público em eventos públicos na história de Cajazeiras do Piauí. A 26ª Vaquejada começou com as primeiras disputas no sábado e premiação para os vencedores dos 1º, 2º e 3º lugares. A programação seguiu neste domingo a partir das 12h no Parque Zé Catarino, com corridas de cavalos da região nas categorias Campo Forte, Campo Fraco e Poldo Fraco, com uma premiação total de R$ 6.300,00.

No domingo também ocorreram Corridas de Prado nas categorias Poldo Forte, Poldo Fraco, Misturado, Mestiço Fraco e Mestiço, com uma premiação total de R$ 15.700,00. Após a entrega das premiações, houve um show na praça pública com David Ostentação.