Abastecimento de Água Melhorado para a Localidade Capão da Nega em Cajazeiras do Piauí

O prefeito de Cajazeiras do Piauí, Carlos Alberto Silvestre, atendeu a solicitação do vereador Gilvan Bezerra, e melhorou a rede de abastecimento de água da localidade Capão da Nega.

Gilvan Bezerra relatou que este é um importante benefício que fará a diferença na vida dos moradores da localidade.
Na manhã desta quinta-feira, 09 de março, as máquinas e a equipe da Secretaria Municipal de Obras, juntamente com o setor de transportes, deram início aos trabalhos para em breve solucionar o problema da comunidade.

O vereador frisou ainda que, continuará na missão de ajudar e está atento às demandas da população.

“Juntos vamos buscando melhorar a vida do nosso povo, e mais uma vez agradeço ao prefeito Carlos Alberto e ao vice-prefeito Luciano Filho pelo apoio de sempre!”