Cajazeiras do Piauí é comtemplada com recursos para a agricultura familiar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Cajazeiras do Piauí em parceria com as associações de produtores da agricultura familiar do município, fez aquisição de recursos junto à Companhia de Nacional de Abastecimento – CONAB através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA do Governo Federal.

No Piauí foram contemplados 16 municípios, onde Cajazeiras do Piauí recebeu benefício para 04 projetos. A aquisição de recursos foi no valor de R$334.126, 79 (trezentos e trinta e quatro mil reais e setenta e nove centavos), que será divido em quatro projetos.

O recurso beneficiará mais de 76 famílias com a comercialização de seus produtos, gerando renda extra e mais qualidade de vida para esses agricultores.

O programa tem parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, entidade responsável pelo recebimento dos produtos e distribuição para o público alvo que vai beneficiar mais de 1.000 famílias enquadradas no cadastro único com a distribuição desses produtos.

Deixe um comentário