Cajazeiras do Piauí inicia recadastramento anual dos aposentados e pensionistas beneficiários do Regime Provisório de Previdência Social

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Cajazeiras do Piauí começa a realizar, nesta quinta-feira, 13 de julho, o recadastramento anual de aposentados e pensionista. Também conhecida como prova de vida, a atualização de dados é obrigatória.

Os aposentados e pensionistas devem procurar realizar sua prova de vida na sede do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Cajazeiras do Piauí/PI, que fica localizado na Prefeitura Municipal.

No período estabelecido, de 13 de julho a 13 de agosto, para a comprovação de vida os aposentados e pensionistas deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço recente, caso tenha se mudado no último ano.

DOP_EDICAO__13-7-2023_ED_518_Prefeitura_Cajazeiras_do_Piaui_Decretos_decreto_ipmc_cajazeiras_do_piaui_128d75c1-40bf-4e7a-8078-bb21a7d7d90b