Cajazeiras do Piauí marca presença em Teresina para discutir resultados do Selo Unicef

A equipe da Prefeitura de Cajazeiras do Piauí esteve em Teresina para um encontro presencial de grande relevância. Composta por profissionais engajados, a equipe inclui Maria Nilda, articuladora do Selo Unicef e representante da educação municipal; Carla Maria, mobilizadora da Saúde; e Ana Emília, mobilizadora da assistência social.

O evento proporcionou uma oportunidade valiosa para discutir os resultados sistêmicos do Selo Unicef. Os indicadores 1, 2, 4, 6 e 7 foram minuciosamente analisados, refletindo o compromisso da equipe com o progresso da comunidade.

Unidos pela proteção da criança e do adolescente, continuaremos trabalhando incansavelmente em busca da certificação do Selo Unicef para Cajazeiras do Piauí.