Cajazeiras do Piauí realiza eleição para escolha dos membros do Conselho Municipal de Turismo

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 11 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí a eleição para escolha dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Cajazeiras do Piauí.

O Projeto de Lei para a criação do Conselho Municipal foi votado e aprovado por unanimidade de votos, na manhã de segunda-feira, 10. Com a aprovação, foi realizada hoje, a eleição para a formação do conselho.

“Quero parabenizar o prefeito Aberto Silvestre, a equipe da secretaria de cultura e turismo e dizer o quanto é importante a realização deste momento atual, que é a criação do Conselho Municipal de Turismo para a realização de um trabalho participativo, envolvendo todos os membros de uma comunidade, de uma população, envolvendo os guias turísticos, envolvendo todo o município que participam de uma gestão para que possam melhor desenvolver as atividades turísticas no município”.

A ação contou com o apoio do Poder Público, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Turismo, Comércio, Associação, Sindicato, Pousada e Restaurante e total apoio da Igreja Católica.