Eleições para Conselheiro Tutelar em Cajazeiras do Piauí recebe 22 inscrições

A inscrição para o Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Cajazeiras do Piauí para o quadriênio 2024/2027 encerrou na última sexta-feira, 05 de maio, e recebeu 22 inscrições.

A Comissão Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar iniciou na manhã desta segunda-feira, 08, e segue até quinta-feira, 11, com a análise das inscrições. Após esta verificação, as inscrições podem ser aceitas ou indeferidas, conforme as regras do edital.

A comissão divulgará as inscrições homologadas no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura e no site da Prefeitura de Cajazeiras do Piauí. O prazo para solicitação de impugnação de candidatura será entre 17/05 a 01/06.

A publicação com o nome dos candidatos habilitados para a prova eliminatória será em 16/06.

A seleção contemplará cinco membros titulares e 5 suplentes.

Confira a lista dos candidatos inscritos: