Prefeito Alberto Silvestre entrega ambulância para atender ao povoado Piripiri e região

O Prefeito Alberto Silvestre, Vice-prefeito Luciano Filho, acompanhado dos vereadores e lideranças do município realizaram na tarde desse domingo, 21, a entrega de uma ambulância no povoado Piripiri, zona rural de Cajazeiras do Piauí. O veículo foi destinado para o atendimento de uma das comunidades mais distante da sede do município, que no período chuvoso fica intrafegável, localizada do outro lado do rio Canindé.

“Essa é uma das nossas metas que tínhamos desde os planejamentos do nosso plano de gestão, que hoje se concretizou, no período de chuvas tínhamos grande dificuldades para a locomoção dos pacientes e está ambulância com equipe técnica para atender a população, será de grande importância para toda a região”, disse o prefeito Alberto Silvestre.

Prestigiaram o evento, os vereadores, Luiz de Alcides presidente da Câmara de vereadores, Gilvan Bezerra, Bruna, Jota e Fío e o secretário de finanças Tota.