Prefeito Alberto Silvestre participa evento de Jornada de Conhecimentos promovida pelo TCE-PI

Participaram hoje (06/10), da Jornada do Conhecimento promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), através da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), na cidade de Floriano-PI, o Prefeito Alberto Silvestre, o Advogado e Assessor Jurídico Dr. Welton Santos, a Chefe de Gabinete e Advogada Ideuvãnia Torres e o nosso Presidente da Comissão de Licitações Permanente Márcio Costa.
O evento visa oferecer aos prefeitos e vereadores da região, além de gestores, servidores públicos e à sociedade civil informações sobre licitações, prestações de contas e contratações, dentre outros temas. Com base na nova Lei de Licitações.