Prefeitura de Cajazeiras do Piauí realiza entrega de cestas básicas compradas com valor e alimentos arrecadados na 25ª Festa do Vaqueiro

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí, através das secretarias de Cultura e Turismo, Assistência social e Juventude, esporte e lazer, deram início no dia 28 de junho de 2023 a entrega das cestas básicas compradas com o valor e alimentos arrecadados na “25ª FESTA DO VAQUEIRO”.

Com o valor arrecadado foram compradas 120 cestas e o excelentíssimo prefeito Carlos Alberto contribuiu com mais 18 cestas, totalizando 138 cestas, onde foram beneficiadas as famílias em vulnerabilidade social do município.

Ação esta que será prestada contas na primeira sessão do segundo semestre na câmara municipal de Cajazeiras do Piauí.