Primeiro Carnaval dos Idosos é celebrado em Cajazeiras do Piauí

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cajazeiras do Piauí promoveu um evento especial, o “Carnaval dos Idosos”, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, no centro social.

A ação, que contou com a participação do Centro de Referência de Assistência Social, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Grupo Amigos dos Idosos, foi uma celebração de alegria, união e respeito à terceira idade. O evento proporcionou aos idosos um momento de diversão e integração, reforçando a importância do respeito e da valorização da terceira idade.

O “Carnaval dos Idosos” é um exemplo de como ações voltadas para o público idoso podem promover a inclusão social e a valorização da vida. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cajazeiras do Piauí continua comprometida em promover eventos que fortaleçam os laços comunitários e celebrem a vitalidade de nossos idosos.