Realizada final do campeonato do Assentamento Oziel Pereira

Foi realizado no dia 08 de julho, a final do Campeonato do Assentamento Oziel Pereira. O evento é uma organização de Maria Zilma e Chico Goró com total apoio do prefeito Alberto Silvestre, do vice-prefeito Luciano Filho e da Secretaria de Juventude, em nome da Secretária Santinha Lima.O campeonato contou também com o apoio de vários patrocinadores, como patrocínio do engenheiro Antônio Neto e da secretária de juventude, esporte e lazer, Santinha Lima.

“Agradeço a todos os times convidados que aceitaram o nosso convite, e parabenizamos os finalistas do Campeonato, Caldeirão em segundo lugar e em terceiro lugar, juventude FC(Mimbo). E agradecer ao campeão dessa edição, Vila Nova da localidade vila São Raimundo. Agradecemos ao senhor prefeito que fez um investimento de mais de R$8.000, 00 (oito mil reais) entre premiações, arbitragem e ajuda de inscrições pra alguns times”, disse a secretária de juventude, esporte e lazer Santinha Lima.