Representante de Cajazeiras do Piauí participa do 8° Congresso Internacional de Odontologia do Piauí

Visando adquirir ainda mais conhecimento e atualizações sobre a odontologia, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviou para o 8° Congresso Internacional de Odontologia do Piauí a Dentista da Estratégia da Saúde da Família da zona rural do município, Dra. Taís Martins.

O evento foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio no Centro de Convenções Atlantic City Eventos, em Teresina.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia – ABO, e tem como objetivo discutir a atual situação da odontologia a níveis nacional e internacional. Em sua 8° Edição, o CIOPI contou com uma programação rica e diversificada, onde além de um amplo conteúdo científico, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre os desafios que se colocam hoje na odontologia.

Durantes os três dias do evento, os participantes contaram com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos sobre as mais diversas especialidades e avanços tecnológicos do setor.