Secretária de Educação de Cajazeiras do Piauí fala dos 100 dias à frente da Educação do município

Nos primeiros 100 dias no comando da Secretaria Municipal de Educação, a professora Shirlley Souza avaliou positivamente as ações desenvolvidas.

A secretária elencou algumas ações realizadas como a adimplência da secretaria junto a UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, visando ter assessoria da entidade para a realização de projetos educacionais.

A secretaria realizou a Jornada Pedagógica onde foi apresentado o Plano Municipal de Ação que consta de todas as ações que serão desenvolvidas durante o ano letivo.

Shilley Souza também ressaltou a realização de uma avaliação diagnóstica realizada junto aos alunos do Ensino Fundamental, que teve como objetivo averiguar a situação de aprendizagem dos estudantes, para que a partir deste resultado fossem montadas as atividades.

Compromissada com o planejamento e determinação de fazer uma educação de qualidade em Cajazeiras do Piauí, Shirlley Souza e servidores da Secretaria Municipal de Educação têm trabalhado com dedicação e estes primeiros 100 dias, é apenas a primeira etapa para o sucesso das ações educacionais.
Confira a fala da secretária!