Secretaria Municipal de Cultural: Assembleia para aprovação do Plano Municipal de Cultura e Turismo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cajazeiras do Piauí realizou na manhã desta segunda-feira, 18, no auditório da Prefeitura Municipal, uma assembleia para aprovação do Plano Municipal de Cultura e Turismo.

A assembleia contou com o apoio da Conselheira Estadual de Cultura, Cláudia Simone e da Gerente de Políticas de Igualdade Racial, Assunção Aguiar.

Na oportunidade, o Plano Municipal de Cultura e Turismo de Cajazeiras do Piauí foi lido, explanado e aprovado.

O evento contou com a presença dos conselheiros tutelares do Conselho Municipal de Cultura, membros do CRAS, da Secretaria de Assistência Social, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura.