Secretário de Cultura de Cajazeiras do Piauí busca melhoria na cultura local

O secretário municipal de cultura e turismo de Cajazeiras do Piauí, José Felix, esteve nessa quarta-feira,29, na SECULT (Secretaria de Estadual de Cultura), na companhia da Superintendente de Igualdade Racial Assunção Aguiar e do diretor da Igualdade Racial o pós-doutor Miranda Bispo.

Na oportunidade foi realizada uma reunião com o Secretário Estadual da Cultura, o Sr Carlos Anchieta, tratando de assuntos para melhoria da cultura em nosso município, onde na oportunidade foram abordados outros assuntos relevantes.

“Nossa Gratidão ao secretário Carlos Anchieta, por nos atender com as demandas para o desenvolvimento da Cultura em nosso município,” concluiu o secretário municipal de cultura e turismo José Felix.