UBS Cajazeiras do Piauí tem novo diretor

O prefeito Carlos Alberto Silvestre deu posse nesta quarta-feira, 1 de março, ao novo diretor do Hospital Municipal de Cajazeiras do Piauí, Carlos Porto.

“Estamos realizando um pedido do secretário de saúde Fabiano Alves, que carregava uma grande demanda nas costas e nos pediu que contratasse um diretor para o Hospital de Cajazeiras do Piauí. Hoje, Graças a Deus, estamos aqui apresentando o diretor, o nosso amigo Carlos Porto, uma pessoa inteligente, capacitada e que veio para somar em nossa gestão. Hoje ele está assumindo a direção do hospital para termos melhores serviços a prestar para a nossa querida Cajazeiras do Piauí”, disse o prefeito Carlos Alberto Silvestre.

Estiveram presentes o vice-prefeito Luciano Filho, secretário de saúde Fabiano Alves, vereador Jota, vereador Gilvan, enfermeiro Fábio e equipe que compõe o hospital.