Prefeitura de Cajazeiras do Piauí divulga lista provisória dos candidatos inscritos no teste seletivo

Prefeitura Municipal de Cajazeiras do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira, 07, a relação provisória de candidatos inscritos no Teste Seletivo Simplificado N º 001/2023, que visa a contratação temporária de professor.

As inscrições para o Teste Seletivo, lançado dia 30 de janeiro, foram encerradas ontem segunda-feira, 06.  A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no dia 17/02/2023.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação de Cajazeiras do Piauí, Shirlley Souza, os candidatos inscritos precisam estar atentos aos prazos que constam no Cronograma.

O Prazo final para interposição de recurso contra o indeferimento de inscrição será somente nesta quarta-feira, 08, das 08h às 12h na Secretaria Municipal de Educação.

VEJA A LISTA PROVISÓRIA DE CANDIDATOS INSCRITOS

DIVULGAÇÃO DA RELAÇÃO PROVISÓRIA DE CANDIDATOS INSCRITOS