Primeiro concurso Miss e Mister Cajazeiras do Piauí

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Realizado neste sábado, 10, a Primeira Edição do Concurso Miss e Mister Cajazeiras do Piauí. A Idealização do Evento surgiu da Comissão Organizadora do Vigésimo Sétimo aniversário de Cajazeiras do Piauí, incentivando e oportunizando os jovens que sonham com títulos como esse. Hoje será o primeiro ponto de partida e a primeira porta a ser aberta. Os vencedores na categoria Miss 1º Ester Kevelly 2º Thaissa Lima na categoria Mister 1º David Lima 2º Marcos Aurélio.

O Miss e Mister é o sonho de muitos que desejam participar de concursos de beleza e alcançarem o sucesso e o glamour da carreira. O concurso de beleza Miss & Mister Cajazeiras Oficial é uma oportunidade para realizar o sonho e mostrar todo o seu potencial, charme, carisma e personalidade na passarela.

O evento tem como principal objetivo realizar um concurso de beleza, simpatia, desenvoltura e passarela, onde o palco é um sonho e os participantes são os protagonistas. Um concurso que oferece uma oportunidade para os candidatos desenvolverem as suas qualidades e habilidades. Os ganhadores do título, a partir de agora, são os, representantes nato do município de Cajazeiras do Piauí, nos aspectos sociais e culturais. Carregando consigo não somente um título, mas as raízes e culturas cajazerenses.

Deixe um comentário