Professores de Cajazeiras apresentam projeto integrador de Educação

A Escola Municipal Aldemar Carmo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras do Piauí realizou a culminância dos projetos integradores realizados de forma remota com os estudantes da rede municipal durante o primeiro semestre do ano letivo.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Shirlley Souza, “foi um grande desafio para os professores e estudantes trabalhar desta forma, no entanto, todos se empenharam para a realização das atividades propostas nas quais as orientações ocorreram através das redes sociais e em alguns momentos presenciais de forma controladas em virtude da pandemia. É possível perceber a interação dos professores com as famílias de forma intensiva possibilitando a realização dos projetos”

“Apresentou-se os resultados dos trabalhos e experiências dos estudantes que foram realizados sob orientações dos professores nos respectivos temas e disciplinas. Os excelentes resultados são frutos do brilhante trabalho em equipe e esforço dos profissionais da educação em especial os professores.” Conclui a secretária.