SEMED promove formação para gestores escolares em Cajazeiras do Piauí

A Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras do Piauí promoveu nesta segunda-feira, 24, formação para os gestores escolares. O objetivo da formação é avaliar as ações realizadas no ano de 2021 e planejar 2022.

A formação será continuada e realizada durante todo o ano letivo para garantir suporte às gestões escolares nas questões administrativas e pedagógicas.

“A SEMED de Cajazeiras do Piauí tem ofertado práticas de formação no intuito de aperfeiçoar o trabalho dos seus servidores, levando em conta os princípios de gestão democrática e de resultados, cidadania e formação humana e qualidade social da educação, disse a secretaria de educação”, Shirlley Souza.

O evento contou com a presença do prefeito Carlos Alberto Silvestre que reafirmou o compromisso com educação falando da importância do empenho de todos no desenvolvimento das ações.

“A nossa gestão tem como objetivo oferecer formação continuada aos profissionais da educação com aperfeiçoamento, aquisição de competências, visando qualificar o atendimento e aprendizagem na Educação Básica”, disse o prefeito Calos Alberto Silvestre.