Aberta a seleção para Formador Municipal para a Educação Infantil do PPAIC

O Prefeito de Cajazeiras do Piauí do Estado do Piauí, por meio da SECRETARIA M U N I C I P A L DE EDUCAÇÃO, em parceria com a SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e consoante a Lei n.º 7.453 de 08 de janeiro de 2021, que institui o Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa, doravante denominado PRO Alfabetização na Idade Certa, torna público este edital, com o objetivo de selecionar servidor público municipal ativo para atuar como Formador Municipal, com o intuito de promover a gestão das ações, formações continuadas e acompanhamento técnico pedagógico, conforme estabelecido neste edital. O candidato selecionado fará parte do Banco de Selecionados do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa – PPAIC, e poderá ser designado(a), de acordo com a classificação, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa, conforme as necessidades da administração.

EDITAL SEMED Nº 02 PPAIC